Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da Divina Fitness não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos (Devolução por arrependimento), estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, sem custo de frete. As solicitações após este prazo não serão aceitas e os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no atendimento@divinafitness.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Divina Fitness não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Divina Fitness são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no atendimento@divinafitness.com.br e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Divina Fitness, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
TROCA:
Os produtos adquiridos através da Loja Divina Fitness poderão ser trocados somente pelo site. Em todos os casos, a data é de 7 dias uteis a partir da data de recebimento da peça. A primeira troca será efetuada gratuitamente e as demais, o frete tanto de envio como reenvio, fica por conta do cliente. Lembrando que esta regra é válida por cliente e não por pedido, você consumidor, só terá direito ao frete gratuito uma única vez, independente da quantidade de pedidos feitos em nosso site.
* Em caso de peças promocionais ou com qualquer tipo de desconto, o envio e reenvio da peça fica por conta do cliente, não podendo ser gerado o código reverso, independente de ser primeira troca ou não.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Divina Fitness e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do atendimento@divinafitness.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.